Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
UNIDADES FISCAIS
IPCA - 6,29 %
Banner
Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Ministério Público de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Ministerio Público Federal
Banner Links Ùteis Fiscalizando com o TCE
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI
Esportes Campo Belo
Principal   Esportes Campo Belo -

ESTA É A PÁGINA SOBRE O ESPORTE MUNICIPAL, TODOS OS EVENTOS SERÃO DIVULGADOS AQUI ACOMPANHE NOSSO ESPORTE

 

Basquetebol dos Jogos da Juventude estará agitando Campo Belo

joju2Acontecerá em Campo Belo, nos dias 18 a 20 de maio, a Primeira Etapa do Basquetebol Sub 13, Sub 17 (Categorias Masculina e Feminina) dos Jogos da Juventude (JOJU).

Aproximadamente 600 atletas, divididos em 15 cidades, estarão participando deste grandioso evento. Os jogos estarão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga e na Praça de Esportes.

Campo Belo estará sendo representada pela equipe de Basquete Sub 17, treinada pelo Monitor Lucas Souza (Praça de Esportes).

A estréia da equipe de Campo Belo, será no dia 18, às 11 horas, contra a equipe Sub 17 da cidade de Machado, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga.

A Segunda Etapa/Fase Final do Basquetebol Sub 13, Sub 17, estará acontecendo nos dias 09 à 12 de agosto, também em Campo Belo.

A Prefeitura Municipal de Campo Belo está sempre apoiando o esporte, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

A expectativa para o evento já é enorme.

 

 

_____________________________________________________________________________________

JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais)

Aconteceu nos dias 07 a 13 de maio, na cidade de Perdões/MG, a Etapa Microrregional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais).jemg

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estrutural do Governo do Estado.

Os jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com estudantes-atletas de 12 a 14 anos, e o módulo II, de 15 a 17 anos.

Vinte e nove escolas, representando dez municípios da região, competiram nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e Xadrez. Os municípios participantes da Etapa Microrregional em Perdões foram: Aguanil, Candeias, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Lavras, Perdões, Ribeirão Vermelho, Santana do Jacaré e Santo Antônio do Amparo.

A Escola Estadual Professor José Monteiro representou a cidade de Campo Belo na modalidade de basquete (Sub 16 e Sub 17).

A Equipe A da Escola Estadual Professor José Monteiro fez a sua estréia no dia 08, contra a Equipe B da Escola Estadual Cinira Carvalho, da cidade de Lavras.

A Equipe B da Escola Estadual Professor José Monteiro fez a sua estréia no dia 09, contra a Equipe A da Escola Estadual Cinira Carvalho, da cidade de Lavras.

Resultado do dia 08: Campo Belo 31 x 44 Lavras

Resultado do dia 09: Campo Belo 49 x 54 Lavras

No placar geral, no Módulo II, o Basquete de Campo Belo ficou em 2º lugar.

A Escola Estadual Professor José Monteiro agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura.

_____________________________________________________________________________________

TORNEIO DE FUTEBOL ENTRE PARÓQUIAS

apae picoleFoi realizado no 06 de Maio de 2018, no Campo Crisólito Alvarenga (Campo do Sparta), o 3º Torneio de Futebol entre Paróquias, sob a organização da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

O torneio teve a participação das seguintes Paróquias: Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Paróquia Nossa Senhora das Mercês e Paróquia Nossa Senhora da Ajuda (Cristais/MG).

O evento foi muito bem organizado e a galera marcou presença. Teve vendas de picolé em prol da APAE, almoço com preço especial, brindes para o público presente e um som muito animado.

Os resultados foram: 1º jogo: Paróquia Nossa Senhora do Carmo 1 x 2 ECC (Equipe 1)

2º jogo: Paróquia Nossa Senhora da Ajuda (Cristais) 1 x 4 ECC (Equipe 2)

3º jogo: Paróquia Nossa Senhora da Ajuda (Cristais) 4 x 2 ECC (Equipe 1)

4º jogo: Paróquia Nossa Senhora do Carmo  3 x 0 EEC (Equipe 2)

5º jogo: Paróquia Nossa Senhora do Carmo  4 x1 Paróquia Nossa Senhora da Ajuda (Cristais)

6º jogo: ECC (Equipe 1) 0 x 1 ECC (Equipe 2)

Final: Paróquia Nossa Senhora do Carmo 3 x1 ECC (Equipe 2).

Numa bonita confraternização, houve as entregas dos troféus e medalhas. O intuito principal foi alcançado: a integração entre as Paróquias.

Os árbitros do torneio foram Paulo Antunes (Paulinho Trinta), Sr. Roberto e Valdimar (Chico).

O artilheiro foi o atacante  Aguinaldo, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, com 6 gols.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo  agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

_____________________________________________________________________________________

I Show das Mães

Foi realizado com muito sucesso, no 05 de Maio de 2018, na Escola Municipal Cônego Ulisses, o Campeonato de Voleibol, intitulado o I Show das Mães.

voley das maesA Escola Municipal Cônego Ulisses têm como Diretona a Sra. Ana Maria Soares e a Vice-Diretora é a Sra. Selma Linhares. A escola mantém 500 alunos, entre o 1º Período da Educação Infantil, o 5º ano do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos – Noturno).

O Campeonato de Voleibol foi dividida em  08 equipes, sendo que 40 mães atletas participaram do evento. O árbitro foi o Professor de Educação Física, Sr. Guilherme Rodrigues de Paula.

A arquibancada ficou lotada e o entusiasmo dos familiares foi enorme. Quem saiu vencedor foi a escola, pelo sucesso do evento.

A Escola Municipal Cônego Ulisses, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

_____________________________________________________________________________________

Atleta da Base de Campo Belo é contratado pela equipe do Clube Atlético Linense, de São Paulo

ouroverdeFoi realizado nos dias 16 e 17 de março, na cidade de Novo Horizonte/SP, a Seletiva Esportiva organizado pela equipe de futebol do Grêmio Novorizontino.

Campo Belo foi representado pela equipe de base do Ouro Verde, contando com 14 atletas, comandado pelo coordenador Carlos Luis Abreu (Carlinhos).

Nesta  Seletiva Esportiva, a equipe do Ouro Verde enfrentou a equipe de Marília (SP), e foi durante esta partida que o “olheiro” da equipe do Clube Atlético Linense ficou encantado com o futebol do meia-atacante  campobelense, Jonatan Correa Silva, que de  imediato foi contratado por esta equipe.

A  equipe de base do Ouro Verde têm 5 anos de fundação e possui 80 atletas. Os treinamentos são terça e quinta-feira, e os jogos acontecem aos sábados.

O atleta Jonatan, de 14 anos, apresentou ao seu novo clube no dia 20 de abril.ouroverde (2)

O coordenador Carlinhos agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, e aos pais dos atletas que confiam em seu trabalho.

Parabéns, Jonatan. Que outros atletas campobelenses venham brilhar lá fora!

_____________________________________________________________________________________

Basquete de Campo Belo brilha em Caxambu

Foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2018, em Caxambu, o 1º Torneio Interestadual de Basquetebol – Caxambu/MG.

Campo Belo contou com 22 atletas e foi representada pela equipe Sub-15 do treinador Lucas Souza, ficando em 2º lugar na competição. Aproximadamente 400 atletas participaram do evento, que foram divididos em 20 cidades e 12 equipes.

A equipe do Basquete Sub-15 de Campo Belo faz parte do Projeto Esporte para Todos, da Praça de Esportes. O Coordenador do Projeto Esporte para Todos, Sr. Joel Moreira foi nosso representante. 

Parabéns aos nossos atletas pela brilhante participação.

_____________________________________________________________________________________

GP Concamp de Motocross é um grande sucesso!

Foi realizado  nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Trevo de Campo Belo, acesso a Oliveira, o Campeonato de Motocross - GP Concamp Motocross – Campo Belo-MG, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O Motocross desperta paixão e conquista o público pelos riscos que oferece. Trata-se de uma prova em circuito fora de estrada, com obstáculos naturais. Esta modalidade foi criada na Inglaterra. O circuito é de no mínimo 1500 metros.

Com um público estimado em 2.000 pessoas, o evento que contou com a participação do famoso locutor Christian Mascary, foi um grande espetáculo.

O Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho marcou presença com a esposa, Dra. Anakláudia Teixeira Carvalho, assim como o Assessor Jurídico, Dr. Turene Contursi Cardoso Cambraia. Na oportunidade, o locutor Christian Mascary em nome da organização do GP Concamp de Motocross, elogiou muito o prefeito Dr. Alisson, pelo incentivo ao esporte e ao gestor Cláudio Nicolau, pela competência.

O  GP Concamp Motocross contou com aproximadamente 100 atletas, divididos em 15 modalidades. 15 cidades participaram do evento. Campo Belo foi representada por 4 atletas.

Pra finalizar o evento com chave de ouro, o locutor Christian Mascary, disse: “Já fiz locução de Motocross pelo país inteiro, mas a cidade de Campo Belo foi uma das mais marcantes”.

VENCEDORES

CATEGORIA  MX1: 1º Lugar: Lucas Fernando Frasão – Natural de Roraima

CATEGORIA  MX2: 1º Lugar: P.A Coutinho – Natural de Varginha

CATEGORIA  MX3: 1º Lugar: Joseph Alves – Natural de Machado

CATEGORIA  MX4: 1º Lugar: Joseph Alves – Natural de Machado

CATEGORIA  MX5: 1º Lugar: Dário Júnior – Natural de Formiga

CATEGORIA INTERMEDIARIA: 1º Lugar:Rodrigo Stanley – Natural de Varginha

CATEGORIA: NACIONAL INICIANTE: 1º Lugar: Eron Vicente – Natural de Nova Resende

CATEGORIA FEMININA: 1º Lugar: Fernandinha – Natural de Três Pontas

CATEGORIA: IMPORTADA INICIANTE: 1º Lugar: Ivan da Silva – Natural de Muzambinho

CATEGORIA: NACIONAL PRO: 1º Lugar: Costelinha – Natural de Pouso Alegre

CATEGORIA  230cc: 1º Lugar: Yuri Miranda – Natural de Três Pontas

CATEGORIA  85/150cc: 1º Lugar: Joaquim – Natural de Sarzedo

CATEGORIA  2 TEMPOS: 1º Lugar: Harrison Souza – Natural de Belo Horizonte

CATEGORIA  65cc: 1º Lugar: Bernardo – Natural de Belo Horizonte

CATEGORIA 50cc: 1º Lugar: Gustavo Maurício – Natural de Goiânia

Classificação dos Pilotos de Campo Belo

CATEGORIA: IMPORTADA INICIANTE: Douglas José Guedes – 7º lugar

CATEGORIA : NACIONAL PRO: Deborence – 7º lugar – CATEGORIA 230cc: 5º lugar

CATEGORIA FEMININA: Laura Mendes de Oliveira – 4º lugar

CATEGORIA 50cc: Matheus Henrique – 2º lugar

RESULTADOS GERAIS:

INTERMEDIÁRIA

  1. Rodrigo Stanley – Varginha MG  987
  2. Alexandre Branquinho – papagaios MG 92
  3. Rafael Castilho – Papagaios Mg – 129
  4. Albert Goulart – Divinópolis MG – 16
  5. Ronaldo Vasconcelos – Papagaios MG – 423
  6. Adenilson Oliveira – Boa esperança MG – 257
  7. Daniel Damasceno – Piumhi MG – 6
  8. Valdelei Junior – Belo horizonte - 5

MX3

  1. Joseph Alves – Machado MG – 457
  2. Daniel Damasceno – Piumhi MG – 6
  3. Rafael Castilho – Vespasiano MG – 129
  4. Casé – Arcos MG – 22
  5. João Paulo Xavier –.................. MG – 99
  6. Sidney – Pitangui MG – 293
  7. Adenilson Oliveira  – Boa Esperança MG – 257
  8. Serginho Ventura – Turvelândia MG - 722

MX2

  1. Paulo Alberto Coutinho – Varginha MG – 415
  2. João Pedro – Muzambinho – MG – 55
  3. Reginaldo Junior – Varginha MG – 17
  4. Pedro Lucas – Formiga MG – 72
  5. Felipe Leite – Machado MG – 22
  6. Albert Goulart – Divinópolis MG - 16
  7. 94
  8. Jonathan Francisco – Pouso Alegre MG – 7
  9. Joaquin – Sarzedo MG – 11
  10. Vinícius Matins – Batatais SP – 126
  11. Raul Mendonça Neto – Três Corações MG – 156
  12. Matheus Soares – Guapé MG – 707
  13. Mayke Menegucci – Varginha MG – 86
  14. Matheus Mendes – Formiga MG - 17

IMPORTADA INICIANTE

  1. Ivan da Silva – Muzambinho – MG – 89
  2. Raul Mendonça Neto – Três Corações – MG – 156
  3. Douglas (Dogâo) – Campo Belo MG – 18
  4. 14
  5. Marlon Menegucci – varginha MG – 68
  6. Maycon – Piumhi MG – 013
  7. Iago dias Toledo – Cláudio MG – 127
  8. Habner Rodrigues – Divinópolis MG – 15
  9. Iago – Arcos MG – 3
  10. s/n
  11. 91
  12. 84
  13. Wagner Clemente – Córrego Fundo MG – 93

MX1

  1. Lucas Fernando Frazão – Goiânia GO – 815
  2. Paulo Alberto Coutinho – Varginha MG – 415
  3. João Pedr0 – Muzambinho MG – 55
  4. Vinicius Martins – Batatais SP – 126
  5. Felipe Leite – Machado MG – 22
  6. Maike Menegucci – varginha MG – 86
  7. Alexandre Branquinho – Papagaios – 92
  8. Reginaldo Junior – Varginha MG – 17
  9. 129
  10. 7
  11. Matheus Soares – Guapé MG – 707
  12. Ronaldo Vasconcelos – Papagaios – 423
  13. Eder Frenhan – Varginha MG – 401
  14. 101

50cc

  1. Gustavo Mauricio – Goiânia GO – 712
  2. Matheus Mendes – Campo Belo MG – 5
  3. Matheus Alves  - Barbacena – MG – 11
  4. Caio – Belo Horizonte MG – 94
  5. Augusto José – Campo Belo – 19

NACIONAL INICIANTE

  1. Evair Vicente – Nova Resende MG – 151
  2. Vinícius Augusto – Arcos MG – 400
  3. João Thomas – Três Pontas – 33
  4. Matheus Azevedo – Três Pontas MG – 24
  5. 9
  6. Daniel Guedes – Campo Belo MG – 13
  7. Welington – São João Del Rei MG – 4
  8. Rodrigo Guimarães – São João Del rei – 99
  9. 94
  10. Rodrigo

MX4

  1. Joseph Alves – Machado MG - 457
  2. Dário Junior – Formiga MG – 15
  3. Sidney Souza – Pitangui MG – 293
  4. Eder Frenhan – Varginha MG - 401

65cc

  1. Bernardo Tibúrcio – Belo Horizonte – 3
  2. João Mauricio – Goiânia GO – 711
  3. João Pedro Basílio – São José Lapa  - 777
  4. Renato Cobucci -  Belo Horizonte MG – 50
  5. Gustavo Mauricio – Goiânia GO – 712
  6. Matheus Henrique – Campo Belo MG - 5

FEMININA

  1. Fernandinha – Três Pontas MG – 17
  2. Samantha Bueno – varginha MG – 88
  3. Ariane Rodrigues – Candeias MG – 18
  4. Laura Mendes – Campo Belo – 19
  5. Eunice Macedo – Pimenta - 259

NACIONAL PRÓ

  1. Costelinha – Pouso alegre MG – 11
  2. João Pedro – Muzambinho MG – 55
  3. Ivan da Silva – Muzambinho MG – 89
  4. Warlei Diego – Santa Cruz – 4
  5. Rui Alves – Pimenta MG – 5
  6. Matheus Soares – Guapé MG – 707
  7. Alisson ( Deborence) – Campo Belo MG – 86
  8. Luiz Henrique – Campo do Meio MG – 419
  9. Francislander – Pimenta MG – 800
  10. João Thomas – Três pontas -33

MX5

  1. Dário Julio – Formiga MG – 15
  2. Adilson Cabral – Bom Despacho MG – 175
  3. Korel – Arcos MG

2T

  1. Harison Souza – Belo Horizonte MG – 707
  2. Leandro Pannin – Boa Esperança MG – 188

85/150cc

  1. Joaquin – Sarzedo MG – 11
  2. João Mauricio Goiânia GO – 711
  3. Rafael Rodrigues – Cataguases MG – 72
  4. Julião César – Formiga – 21
  5. Rhyann Medeiros – Piumhi - 33

230cc

  1. Yuri Miranda – Três Pontas MG - 69
  2. João Pedro – Muzambinho MG – 55
  3. Matheus Soares – Guapé MG –
  4. ...
  5. Alisson (Deborence) – campo Belo MG - 86

Entrevista com Atletas: 

Perfil do piloto campobelense Laura

Laura Mendes Oliveira, de 19 anos, é a única participante feminina de motocross da cidade.

É filha de Edmar de Oliveira Campos e Alda Mendes Oliveira. É estudante do 1º Período Direito/Unifenas.

Sua carreira começou no dia 15 de julho de 2017, tendo participado de 4 competições. Já ganhou 4 troféus.

No Campeonato de Motocross – GP Concamp de Motocross, que foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Trevo de Campo Belo, acesso a Oliveira, obteve a 4ª colocação.

Seu maior sonho é continuar disputando campeonatos de Motocross.

Perfil do jovem piloto campobelense Matheus

Cheio de títulos, o talentoso piloto Matheus Henrique Mendes de Oliveira tem  apenas 9 anos.

É filho de Edmar de Oliveira Campos e  Alda Mendes Oliveira. É aluno do 4º ano do Colégio Anglo.

Pratica motocross há 4 anos e já ganhou aproximadamente 80 troféus. O piloto Matheus vai disputar este ano o Campeonato Brasileiro, Campeonato Mineiro, Campeonato Gaucho e a Copa Dirtaction, na qual foi campeão em 2017, correndo na categoria 50cca.

Perfil do piloto campobelense “Dogão”

Douglas José Guedes tem 35 anos. É filho de José Guedes e Maria Helena Reis Guedes.

Pratica motocross há 1 ano e já participou de 30 competições, onde obteve diversas medalhas e troféus.

No Campeonato de Motocross – GP Concamp de Motocross, que foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Trevo de Campo Belo, acesso a Oliveira, “Dogão” ficou em 3º lugar na Categoria: Importada Iniciante. Sobre esta competição, ele falou que foi a melhor e a mais organizada de que já participou.

Seu maior sonho é ganhar o Campeonato Mineiro de  Motocross.

Perfil do piloto campobelense “Deborence”

Elisson Júnior de Assis tem 31 anos. É filho de Edilson de Assis Bernardes e Izabel Rezende Rocha Silva.

Pratica motocross há 2 anos e meio, já participou de 11 corridas, ganhando 18 troféus.

No Campenato de Motocross – GP Concamp de Motocross, que foi realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Trevo de Campo Belo, acesso a Oliveira, “Deborence” ficou em 7º lugar na Categoria: Nacional Pro e em 5º lugar na Categoria 230cc. Sobre esta competição, ele falou que esta foi a mais top de que já participou.

Seu maior sonho é ganhar o Campeonato Mineiro de  Motocross.

_____________________________________________________________________________________

Campeonato de Jiu-Jitsu revive a tradição do Ginásio Poliesportivo

Foi realizado no dia 25/02, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, o 1º Talent Selection de Jiu-Jitsu – Etapa Campo Belo.

Contando com 427 atletas, sendo 60 de Campo Belo, o evento teve a participação de todas as categorias: de Mirim a Master. Aproximadamente 20 cidades abrilhantaram e se encantaram muito com a organização e o público presente, que segundo estimativas, houve 1.000 pessoas, revivendo o tempo de glórias do Ginásio Poliesportivo.

A Academia Águia Dourada do campobelense Franklin Teixeira foi a grande campeã por equipe geral.

A Academia Cícero Costha do campobelense Rodrigo (Branco) obteve 10 medalhas de ouro e 1 de prata e 1 de bronze.

O Prefeito Dr. Alisson de Assis de Carvalho, marcou presença com a esposa, Dra. Anakláudia Teixeira Carvalho, assim como o Assessor Jurídico, Dr. Turenne Contursi Cardoso Cambraia .

A organização deste inesquecível evento,que contou mais uma vez com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, foi da Academia Àguia Dourada (Franklin Teixeira), juntamente com a Colisão Esporte Combate e Eventos.

Entrevista com Atletas:

Perfil do lutador campobelense Renato

O esporte mudou a vida do jovem atleta Renato Divino Moreira Júnior, de 20 anos. Como ele disse: “Cresci muito profissionalmente e hoje, me sinto muito útil”.

É filho de Renato Divino Moreira e Raquel Maria. Está cursando o 3º Ensino Médio no CESEC.

Pratica o Jiu-Jitsu há 2 anos e meio e já ganhou 8 medalhas (3 ouro, 2 prata, 3 bronze). É aluno da Equipe Cícero Costa, do professor Rodrigo Carvalho (Branco).

Na disputa do 1º Talent Selection Jiu-Jitsu, que foi realizado no último dia 25, em Campo Belo, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, o campobelense Renato ficou em 3º lugar na categoria Absoluto Adulto Azul.

Elogiou muito a organização do evento e gostou do público presente.

Seu maior sonho é viver do esporte e evoluir muito, até chegar na categoria Faixa Preta.

 

Perfil da lutadora campobelense Yasmin

A promissora lutadora Yasmin Oliveira tem 15 anos. É filha de Regiane Francisca de Oliveira Martins e Nelson Martins de Paula (in memorian).

É estudante da Escola Abílio Neves, onde está cursando o 1º Ensino Médio.

Pratica Jiu-Jitsu há 1 ano e 5 meses e já participou de 3 competições. É aluna da Academia Águia Dourada, do professor Franklin Teixeira.

Na disputa do 1º Talent Selection Jiu-Jitsu, que foi realizado no último dia 25,  em Campo Belo, no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, a campobelense Yasmin ficou em 1º lugar na Categoria Infanto Juvenil B.

Seu maior sonho é ser uma grande campeã.

 

_____________________________________________________________________________________

FÉRIAS NA PRAÇA

Pela primeira vez, a Prefeitura Municipal de Campo Belo, através da  Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura realizou no período de 08 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018  a 1ª Edição do “Projeto Férias na Praça”, de segunda a sexta feira de 13h00 ás 18h00, para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade.

Férias! Um momento para brincar, cantar, dançar, descansar e aprender com os amigos e professores. O mês de janeiro foi diferente para cerca de 200 crianças e adolescente que frequentam o “Projeto Esporte Para Todos” da Prefeitura Municipal de Campo Belo-MG. Neste momento, as crianças tem a oportunidade de passar o período de férias e frequentar um espaço de integração social. Os professores  organizaram  atividades pedagógicas, culturais e lúdicas. Através das oficinas: Dança, Música, Basquete, Estafetas, Futebol de Sabão, Futebol Society, Polo Aquático, Capoeira, Música, Ginástica Olímpica, Voleibol, Natação,  Futebol de Sabão, entre outras.

O Prefeito Municipal Dr. Alisson de Assis de Carvalho, que se dedicou totalmente à realização deste projeto fez uma visita especial para conhecer e levar o seu incentivo às crianças e adolescentes participantes. 

A partir desta iniciativa, elas têm garantido muita diversão e a certeza de contar com um ambiente seguro e confortável.

O último dia de atividades foi uma programação especial que iniciou às 13h20, com gincana, enigma, carnaval, aquática e jogral, sendo encerradas as 17 horas. Contando com a presença

da Secretária a Sra.  Rosana Junqueira Neves Silveira, que esteve acompanhada dos profissionais da pasta, os Srs. Cláudio Nicolau, o coordenador do projeto, Joel Moreira,  professores e monitores de esporte que participaram do projeto, crianças, jovens atendidos

familiares e imprensa. A gincana contou com 5 equipes: Águia Dourada, Elementares, Fênix, Guerreiros e Impacto. No encerramento todas as crianças e jovens participantes receberam um lindo certificado e a certeza de terem passado férias inesquecível.

Praça Municipal de Esportes

Rua José Cambraia de Abreu, 421 – Vila Matilde

Campo Belo – MG

Data: 08/01/2018 a 02/02/2018

Horário: 13h00 ás 17h00

Dias: Segunda a Sexta feira

Projeto: “FÉRIAS NA PRAÇA”.

_____________________________________________________________________________________

 

 

Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 00 de de 0000
Basquete em Caxambu

Publicado: 00 de de 0000
Campeonato de Futebol entre Paróquias 2018

Publicado: 00 de de 0000
Férias Na Praça

Publicado: 00 de de 0000
JEMS - Jogos Escolares de Minas Gerais 2018

Publicado: 00 de de 0000
JIU-JITSU

Publicado: 00 de de 0000
Moto Cross

Publicado: 00 de de 0000
Show das Mães 2018

 

Arquivos para Download:
Regulamento Campeonato 2017
4,86 MB

11 de OUTUBRO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD
Relatório ICMS Solidario - Esportes
974,71 KB

11 de OUTUBRO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD
 
 
 
LOCALIZAÇÃO
Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro
contato@campobelo.mg.gov.br


(35) 3831-7900
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
INFORMATIVOS
Receba em seu e-mails os informativos
da Prefeitura de Campo Belo - MG

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.