Sua opinião é importante
otimo 2.

09/06/2017 às 16:54:00
› COMUNICADO SAMU

A Coordenação da UPA informa a todos os usuários do SAMU que, por problemas técnicos, as ligações para o número 192 geradas de telefones da operadora OI estão sendo direcionadas para a recepção da UPA, o que pode ocasionar atrasos no atendimento do SAMU a quem precisa.

Assim que detectado, o problema foi informado à Regional do SAMU que já notificou a Operadora OI para as devidas providências.

Até que a situação seja normalizada, pedimos à população que ao chamar o SAMU faça chamadas das operadoras VIVO ou TIM.

Caso o serviço do SAMU não esteja disponibilizado no momento de necessidade, a UPA mantém uma ambulância de resgate de plantão que poderá ser acionada pelo telefone: 3832-7114

Informamos também que o serviço de urgência e emergência, Base SAMU de Campo Belo, dispõe de apenas duas ambulâncias que atendem 14 municípios na nossa microrregião, sendo eles: Aguanil, Cristais, Candeias, Campo Belo, Cana Verde, Camacho, São Francisco de Paula, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo, Bom Sucesso, Carmo da Mata, Oliveira, Carmópolis de Minas e Passa Tempo.