Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

18/04/2017
› Prefeito Dr. Alisson e Vice-Prefeito Adalberto Lopes se reúnem com Presidente da COHAB

Na tarde de hoje, dia 18/04, o Prefeito Dr. Alisson e o Vice-Prefeito Adalberto Lopes se reuniram com o Presidente da COHAB Mg, Dr. Alessandro Marques, em Belo Horizonte. A audiência com a Diretoria  da COHAB foi agendada pelo Presidente  da Assembléia de Minas Gerais, Deputado Adalclever Lopes.                                                                                                                              Na pauta, a análise da viabilidade de construção de casas e apartamentos  pela COHAB em nosso município. Presente também à reunião, a Secretária Municipal de Assistência Social, Anália Maria Ferrreira.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.