Sua opinião é importante
para nós. Participe!
Em qual área, a Prefeitura deveria investir mais em sua cidade?
Esporte.
Sáude.
Meio Ambiente.
Educação.

07/04/2017
› Prefeito e vice-prefeito convocam Entrevista Coletiva para falar dos 100 dias de Governo

Próximo de completar os 100 dias de Governo, o Prefeito Dr. Alisson e o Vice-Prefeito Adalberto Lopes  convidaram toda a imprensa para uma entrevista coletiva.

A reunião, que contou com a presença de vários integrantes da imprensa local,   aconteceu  na sala  multimeios do CEU, nesta sexta-feira, às 13horas.

Estiveram presentes também assessores, secretários e os vereadores Kaio Bahia, Gerson  e Flávio Bechir.

Na oportunidade foi apresentado um vídeo sobre um resumo das principais ações do Governo Municipal nestes primeiros 100 dias.

Ações como esta, demonstra a condução clara e a  transparência  da atual administração, além de valorizar toda a equipe de trabalho mostrando as realizações e o esforço de cada setor.