Sua opinião é importante
para nós. Participe!
Em qual área, a Prefeitura deveria investir mais em sua cidade?
Esporte.
Sáude.
Meio Ambiente.
Educação.

05/04/2017
› Vice -Prefeito Adalberto Lopes e Secretário de Obras, Silvio Henrique visitam SETOP

O Secretário Municipal de Obras,  Silvio Henrique e o engenheiro Wantuil , estiveram nesta quarta-feira em Belo Horizonte acompanhados pelo vice-prefeito Adalberto Lopes, em reunião no Centro Administrativo ( SETOP ) para tratar dos projetos dos trevos e acessos da BR354. A melhoria desses acesso é uma reivindicação antiga da população de Campo Belo. A atual administração está empenhada emrresolver esta situação a fim de garantir maior segurança no trânsito local.