Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

04/04/2017
› Prefeito Dr. Alisson e Secretária de Educação Rosana participam do XXV Fórum da UNIDIME MG

Aconteceu em Belo Horizonte, nos dias 5, 6 e 7 de abril o XXv Fórum da Unidime. Participaram do encontro o Prefeito Dr. Alisson e a Secretária Municipal de Educação, Rosana Junqueira. Dr. Alisson foi convidado para compor a mesa diretora do evento representando os prefeitos dos 853 municípios mineiros junto a Undime nacional ,MEC e Secretária Estadual de Educação Macaé Evaristo.                                                                                                                                                                                              Professora Rosana foi eleita como Delegada Suplente para a nova gestão da UNDIME para o próximo biênio.                                 O evento é destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e educadores em geral. Na pauta os projetos e parcerias do MEC com os municípios; Mais Educação; Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa; Educação Inclusiva; gestão municipal entre outros.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.