Sua opinião é importante
para nós. Participe!
Em qual área, a Prefeitura deveria investir mais em sua cidade?
Esporte.
Sáude.
Meio Ambiente.
Educação.

02/03/2017
› EDITAL PÚBLICO PARA REGULARIZAÇÃO DE TERRENOS NO CEMITÉRIO DAS MERCÊS

A Prefeitura de Campo Belo torna público o processo de recadastramento dos terrenos (com gaveta ou não) no Cemitério das Mercês e convoca os proprietários ou responsáveis a comparecer ao local para identificar o número e quadra do terreno que adquiriu, uma vez que já estão numerados da forma correta e definitiva. Após a identificação do terreno, favor levar os dados junto com algum documento comprobatório de sua propriedade à Prefeitura, na Divisão de Patrimônio, para a devida regularização. Considera-se um prazo de 6 meses a contar desta publicação, para este recadastramento. Evite problemas. O não comparecimento representa renúncia de suposto direito e acarretará a perda da perpetuidade do terreno.

O prazo para o recadastramento havia findado em abril de 2016. A fim de regularizar a situação de muitos proprietários o prazo foi estendido para os próximos seis meses.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO