Sua opinião é importante
para nós. Participe!
Em qual área, a Prefeitura deveria investir mais em sua cidade?
Esporte.
Sáude.
Meio Ambiente.
Educação.

04/04/2017
› Secretaria de Assistência Social em Ação

A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promove várias ações sistematicamente, nos CRAS, CREAS e CEU.Todas elas voltadas para a comunidade, visando melhorar a condição de vida da população. Dentre elas, a Teleconferência sobre os serviços de proteção básica do SUAS, no pólo do UAITEC, dia 30 de março. No mesmo dia, na Secretaria de Assistência Social registramos a reunião das mulheres que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos, do CRAS Sul. Ainda no dia 30 de março, uma reunião elegeu o Conselho Municipal de Assistência Social, gestão 2017. Hoje, dia 03/04, visita da equipe de Formiga para conhecer a Assistência Social de Campo Belo e aconteceu também a reunião intersetorial (Gestora, CREAS, Abrigo, Conselho Tutelar de Campo Belo e de Santana do Jacaré, Serviço Social do Judiciário) para tratar sobre acolhimento institucional de crianças vítimas de maus tratos. Ainda hoje, reunião de alinhamento da comunicação entre a Secretaria de Assistência Social, CREAS, Serviço  de Acolhimento Institucional e Conselho Tutelar.