Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

29/03/2017
› Trabalho de manutenção na zona rural

Prefeitura realiza trabalho de manutenção na zona rural

Os serviços de manutenção para estradas vicinais foram previstos para início após o período de chuva devendo se atendido somente as emergências de mata-burros que estivessem danificados impedindo trânsito local e a colocação de cascalho em trechos de maior gravidade.

A Secretaria Municipal de Obras não possui maquinário suficiente  para a tender a demanda total de imediato.

Um planejamento foi realizado mediante a precariedade de máquinas. Neste sentido o convênio com a AMALG foi renovado para a concessão de serviços de máquinas e topógrafos.

Mesmo com as limitações foram estabelecidas as prioridades para a estrada do Porto dos Mendes, devido ao alto tráfego local.

Quanto aos mata-burros foram identificados que a maioria são feitos em madeira, o que demanda constantes reparos. Para sanar isso, o SEOP  optou por fabricar os mata burros com trilhos por se tratar de solução definitiva e de baixo custo.

Enquanto a licitação é preparada para aquisição de material necessário à confecção dos mata burros definitivos, uma equipe está dando manutenção constante em todas as estradas vicinais com o intuito de amenizar os problemas e promover o escoamento da produção e o transporte de pessoas em toda vasta extensão rural do município.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.