Sua opinião é importante
para nós. Participe!
Em qual área, a Prefeitura deveria investir mais em sua cidade?
Segurança.
Sáude.
Meio Ambiente.
Educação.

20/03/2017
› SEOP inicia limpeza da Avenida Américo Leão

Nesta manhã de segunda-feira, dia 20/03, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início à limpeza dos canteiros centrais e dos passeios da Avenida Américo Leão. A limpeza já estava programada pela SEOP e aguardava o cronograma. Vale lembrar que a Secretaria de Obras enfrenta grandes dificuldades com a falta de equipamentos e máquinas para dar sequência à limpeza da cidade, mas vem tentando cumprir um cronograma para atender todas as regiões.
Quanto aos lotes particulares que se encontram sujos e causando transtornos à população, a Secretaria de Obras tem a informar que todos os proprietários estão sendo notificados, seguindo o que determina a Lei de Código e Posturas do Município. Em breve, não havendo a colaboração do proprietário, serão imputadas multas que podem ir de R$243,00 a até R$2.430,00.