04/10/2017 às 18:42:00
› Obras da COHAB começam em 45 dias - Presidente da COHAB/MG visita prefeito e confirma autorização do empreendimento na cidade

Na tarde de 27 de setembro, em seu gabinete, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, acompanhado do vice-prefeito Adalberto Lopes recebeu a visita do presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – COHAB -MG, Alessandro Marques, em mais um momento de grande conquista para o nosso município.

A seguir, foi realizada coletiva com a imprensa local, onde foi anunciado pelo presidente Alessandro Marques a autorização para a construção do conjunto habitacional da COHAB em nossa cidade. De acordo com o presidente da COHAB-MG, inicialmente serão construídos 48 apartamentos no terreno anexo ao Polivalente, para atender a faixa de trabalhadores que recebem de um salário mínimo e meio até R$9 mil. Disse ainda que não haverá privilégios e nem exclusões àqueles que atenderem aos critérios exigidos.

A conquista do empreendimento COHAB para Campo Belo teve grande empenho do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e Vice-Prefeito Adalberto Lopes. Os pareceres emitidos pelos órgãos competentes (DEMAE, CODEMA e CEMIG) comprovam que o terreno pertencente ao Estado, onde será construído o empreendimento, apresenta o cumprimento de todas as exigências legais, estando apta a sua construção, sem gerar impactos negativos. A obra vem atender a uma das maiores demandas da população, sendo de responsabilidade da Cohab Minas, com apoio da Prefeitura de Campo Belo.

A partir desta quinta-feira, 05 de outubro, a população poderá emitir pelo site da Prefeitura a ficha de inscrição para se candidatar ao empreendimento COHAB.