03/10/2017 às 09:40:00
› Prefeitura realiza XII Copa Campo Belo de Futebol Amador

A final da XII Copa Campo Belo de Futebol Amador aconteceu na tarde de 28 de Setembro, no estádio Crisólito Alvarenga (Campo do Sparta), compondo a programação dos 138 anos da cidade, numa realização da Prefeitura Municipal, através da Divisão de Esporte. A final ocorreu entre as equipes do Comercial e São Luiz, que sagrou-se campeã, recebendo o Trofeu “Edmundo Rômulo de Carvalho”.

O chute inicial foi dado pelos vereadores José Maria dos Santos Júnior e Kaio Lúcio Bahia, representando a Prefeitura e a Câmara Municipal.

O prefeito, Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes fizeram a entrega do Trofeu à equipe campeã, São Luiz Futebol Clube.

O estádio Crisólito Alvarenga ficou lotado pelo público, que prestigiou o evento.

ASSESSORAI DE IMPRENSA