03/10/2017 às 09:30:00
› Centro de Eventos recebe milhares de pessoas em shows artísticos

A administração municipal preparou uma vasta agenda de eventos em comemoração aos 138 anos de Campo Belo. Na noite de 27 de Setembro, o prefeito Dr. Alisson e vice-prefeito Adalberto Lopes reinauguraram o Centro de Eventos “Brasil Vilela”, antes denominado como “Parque de Exposições”.

Estiveram presentes à solenidade os vereadores, o ex-prefeito Tarcísio Cambrais, secretários e assessores municipais, além de familiares do Senhor Brasil Vilela, homenageado com a denominação.

Naquela mesma noite, tiveram inícios os shows artísticos, sendo todos de portões abertos. Na quarta-feira, 27, milhares de pessoas curtiram o show da dupla sertaneja “Zezé Di Camargo e Luciano”; na sexta-feira, 29, o grande público que prefere o rock aproveitou o show com a banda “Biquini Cavadão”.

Artistas da terra, talentos de nossa cidade, também receberam da administração municipal a oportunidade de realizarem seus shows e mostrarem sua arte, durante duas noites. Na quinta-feira, 28, shows com Hugo Tarantini, Tiago Morais e Juninho Mattos. No sábado, 30, shows com André Costa e Matheus Azevedo.

De acordo com estimativa da Polícia Militar (PM), um público de 8 mil pessoas compareceu ao Centro de Eventos, tanto na noite de 27 de setembro quanto no show do dia 29. Ainda, segundo a PM não houve registro de nenhuma ocorrência policial.

Agradecimentos da administração municipal ao empresário Mauro Silva, pelo profissionalismo na organização na estruturação do evento, à Policia Militar, pelo apoio efetivo durante a realização dos eventos, e à população, pelo clima de alegria e civilidade. Nosso reconhecimento a todos os envolvidos.