30/09/2017 às 10:30:00
› Prefeitura realiza reforma completa e reinaugura Centro de Eventos

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o vice-prefeito Adalberto Lopes reinauguraram na noite de 27 de setembro, o Centro de Eventos Brasil Vilela, que passou por completa revitalização, recebendo modernização e adequação em todos os seus espaços físicos, para receber com conforto e segurança o público durante a realização de eventos, que agora poderão ocorrer em qualquer época do ano. Participaram da inauguração vereadores da Câmara Municipal de Campo Belo, o ex-prefeito Romeu Tarcísio Cambraia, secretários municipais, dentre eles o secretário municipal de Obras, Sílvio Henrique de Melo Costa, assessores municipais e familiares do Senhor Brasil Vilela, homenageado com a denominação.

Com o trabalho da atual administração, através da Secretaria de Obras, o antigo Parque de Exposições passou por revitalização em todos os ambientes como bares, restaurantes e galpões de eventos, garantindo infraestrutura adequada à realização de eventos artísticos e culturais, podendo receber também o público regional, com mais segurança a todos.

O empresário Albert Vilela, acompanhado do filho Ricardo (esposa e filhos), participaram da reinauguração, representando os familiares do homenageado com a denominação já existente, Senhor Brasil Vilela.