18/09/2017 às 18:35:00
› X Encontro Nacional de Motociclistas abre o Festival da Primavera em Campo Belo/ MG

No último dia 15, sexta-feira, o público lotou a Praça Vereador Antônio Rodrigues de Melo (Praça do Museu) para prestigiar o primeiro dia do Encontro Nacional de Motociclistas.  Tal evento abriu a programação de atividades do Festival da Primavera em razão dos 138 anos de Campo Belo/ MG.

O vice-prefeito, Adalberto Lopes, representando o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, fez a abertura oficial do Festival da Primavera, no sábado (16), que na oportunidade, ressaltou a importância do fomento à cultura local através de manifestações e expressões artísticas. Comentou também a importância da integração dos movimentos culturais e apresentou ainda a Garota Primavera 2017, Lorenna Vitória Cassiano Barbosa.

Adalberto Lopes, que também é adepto ao motociclismo, chegou ao evento juntamente com os motociclistas, dando as boas-vindas ao público vindos de todo o país para participar do evento. Sendo que, por avaliação de quem esteve no evento, foi um dos melhores encontros já realizado na cidade.

Já o Festival da Primavera foi criado pela atual administração, com ampla programação de eventos, uma vez que, atividades artísticas e culturais  serão realizadas até o dia 30 de setembro.