12/09/2017 às 18:00:00
› Biblioteca pública é reinaugurada no Alto das Mercês e lança o Projeto Corujinha

A Biblioteca Pública Municipal “Dona Carlota” foi reinaugurada na terça-feira, 12 de setembro, no Alto das Mercês, passando a oferecer mais conforto aos usuários, especialmente às crianças, com a criação de um espaço infantil, preparado exclusivamente para crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, acontecendo também o lançamento do Projeto Corujinha.

Para formar bons leitores, o livro precisa ser uma presença constante na vida da criança. Pensando nisso, foi organizado o espaço infantil, onde as crianças, juntamente com seus familiares, poderão desfrutar de visitas sistemáticas à biblioteca no horário noturno (até às 20h30min), além de tornarem-se sócias, tendo acesso à literatura infantil, podendo retirar bons livros para empréstimo e ouvir histórias.

O Projeto Corujinha (contação de histórias) será iniciado em breve.