07/09/2017 às 18:00:00
› Desfile Cívico comemora a Independência do Brasil

Comforme a tradição, desfile cívico da Independênica do Brasil leva milhares de pessoas à Praça Cônego Ulisses. Após o hasteamento do pavilhão nacional, na Praça dos Expedicionários, o Prefeito Dr. Alisson, o Vice-prefeito Adalberto Lopes e várias autoridades municipais puderam acompanhar do palanque o desfile do TG 04-008, das corporações musicias Santa Cecília e 28 de Setembro, de entidades municipais, das escolas municipais urbanas, AABB Comunidade e da Fanfarra do CEOM.

Publicado: 07 de SETEMBRO de 2017
Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil

O dia 7 de setembro foi marcado pelo desfile cívico que acontece tradicionalmente na Praça Cônego Ulisses. O evento contou com a participação de inúmeras autoridades municipais e com a participação das escolas municipais e representantes de diversas entidades.