06/09/2017 às 16:08:00
› Candidatas ao título de Garota Primavera 2017 são recebidas no Gabinete

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu em seu gabinete, na tarde de segunda-feira, 04 de setembro, as candidatas do concurso “Garota Primavera”, Érika Pinheiro Quintiliano, Lorena Vitória Cassiano Barbosa, Mayra Cristina Ferreira, Stefany Sousa Bernardes e Maria Eduarda Reis Gonçalves.

O concurso “Garota Primavera” foi idealizado pela administração municipal e faz parte do Festival da Primavera (programação comemorativa ao aniversário da cidade).

As candidatas são estudantes e têm idade entre 14 e 17 anos. Uma delas irá representar a beleza juvenil de nossa terra no Festival da Primavera.

A votação para seleção da Garota Primavera é exclusivamente eletrônica e acontece através do site www.campobelo.mg.gov.br.

A vencedora será apresentada à população após o dia 15 de setembro, quando se encerra a votação eletrônica.

Participe!