02/09/2017 às 13:45:00
› Solenidade cívica marca aberta da Semana da Pátria

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, a abertura oficial da Semana da Pátria. A solenidade aconteceu na Praça dos Expedicionários, numa realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

O hasteamento do Pavilhão Nacional aconteceu às 08h00, a cargo do Tiro de Guerra 04-008. Houve apresentações artísticas abordando a importância da Independência do Brasil, com a apresentação das seguintes escolas: E. E. Miguel Rogana, E. M. Lucilla Gibram, E. M. Professor José Otaviano Neves, e CEOM – Centro Educacional Olímpico Municipal “Geraldo Raimundo de Sousa”.

A Palestra foi proferida pela secretária municipal de Educação, Rosana Junqueira Neves Silveira.

O arreamento do Pavilhão Nacional aconteceu às 18h00.

Durante toda a semana acontecerá o hasteamento do Pavilhão Nacional,na Praça dos Expedicionários,  com a parcitipação de várias autoridades e escolas do Município.