05/09/2017 às 13:38:00
› Rede Municipal de Ensino realiza 5ª edição do Festival de Dança

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação realizou na noite de 31 de agosto, a 5ª edição do Festival de Dança da Rede Municipal de Ensino, com a participação de todas as escolas do Ensino Fundamental, Centros Municipais de Educação Infantil, CEOM e AABB Comunidade.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito, Dr. Alisson de Assis Carvalho, a secretária municipal de Educação, Rosana Junqueira Neves Silveira, vereador Kaio Lúcio Bahia - representando o Poder Legislativo, chefe da Divisão de Esporte, Cláudio Nicolau, procurador jurídico do Município, Dr. Octávio de Almeida Neves Filho, diretoras, professoras,  familiares e convidados dos alunos.

“Parabéns a todos os participantes, aos nossos alunos, que deram um show de arte e talento, aos idealizadores, à Secretaria, escolas, diretoras, professoras, todos os envolvidos neste belo trabalho artístico, que deixou o Poliesportivo cheio de cores e alegria na noite de hoje. É gratificante ver a qualidade do trabalho realizado na rede municipal de ensino pela valorização da arte e da cultura”, disse o prefeito, Dr. Alisson.

A dança é uma manifestação cultural. É o elo entre o físico e o metafísico, o concreto e o abstrato e, com o intuito de trazer esta linguagem artístico-cultural para a comunidade, desde 2013 é realizado em Campo Belo, pela Secretaria Municipal de Educação, através da Divisão de Esporte, o Festival de Dança, recebendo a presença marcante do público e de toda comunidade escolar, que já considera o evento uma tradição no nosso calendário de eventos, recebendo total apoio da administração municipal.

Publicado: 31 de AGOSTO de 2017
V Festival Municipal de Dança