28/08/2017 às 18:17:00
› Prefeito Dr. Alisson e Vice-Adalberto participam de reuniões em Belo Horizonte

No dia de hoje, 28, uma comitiva da Administração Municipal  esteve em Belo Horizonte buscando investimentos para Campo Belo.

Pela manhã,  a comitiva esteve no gabinete do Deputado Federal Marcus Pestana. Este encontro contou coma presença de assessores municipais e  também do ex-prefeito Tarcísio Cambraia. Foram discutidos assuntos de interesse do Município.

Na parte da tarde, o Prefeito Dr. Alisson, acompanhado pelo Vice-prefeito Adalberto Lopes e assessores estiveram no Gabinete  do Deputado Federal Mauro Lopes onde discutiram sobre a destinação de investimentos do Governo Federal para o Município.

Na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, a comitiva participou da inauguração do auditório "José Alencar Gomes da Silva" momento em que foram  recebidos pelo Presidente da Casa, Deputado Adalclever Lopes e também se encontraram com o Secretário de Estado de Saúde, Sávio Souza Cruz.