07/08/2017 às 17:02:00
› Prefeito Dr. Alisson e Vice-prefeito Adalberto Lopes recebem veículo para atender a área da Saúde

Em cerimônia realizada  nesta segunda-feira (7/8), no Auditório JK, Cidade Administrativa, em Belo Horizonte,  o prefeito Dr. Alisson e o vice-prefeito Adalberto Lopes, acompanhados  pelo Assessor Adriano Cambraia receberam um veículo Uno Drive para o Município, que foi entregue pelo Governador Fernando Pimentel, através de emenda parlamentar do Deputado Antônio Jorge.

Na cerimônia, 239 veículos foram entregues para a área da saúde no Estado. Deste total, são 25 ambulâncias e 214 veículos para transporte de pacientes e serviços gerais. Foram beneficiados 179 municípios de 13 territórios de desenvolvimento do Estado, além de cinco entidades.

Os veículos foram distribuídos nos Territórios de Desenvolvimento Triângulo Norte, Médio e Baixo Jequitinhonha, Sudoeste, Caparaó, Mata, Noroeste, Metropolitano, Oeste, Central, Mucuri, Vale do Aço, Norte e Vale do Rio Doce.

Este veículo irá atender à demanda do Serviço de Atenção Básica do Município.