Sua opinião é importante
otimo.
otimo 2.

03/08/2017 às 13:24:00
› Conjunto Habitacional será construído em Campo Belo pelo Programa COHAB Minas com viabilidade aprovada

O conjunto habitacional que será construído em Campo Belo pelo Programa COHAB Minas tem viabilidade aprovada pelos órgãos competentes, como por exemplo, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE), CEMIG e pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema).Assim sendo, os pareceres emitidos pelos órgãos competentes comprovam que o terreno pertencente ao Estado (Campo da Escola Estadual Pe. Alberto Fuger e terrenos adjacentes), onde será construído o empreendimento, apresenta o cumprimento de todas as exigências legais, estando apta a sua construção, sem gerar impactos negativos. O DEMAE, a partir do Diretor competente, Ademir Anselmo Teixeira, após análise, declara que o terreno onde será construído o conjunto habitacional, Rua Santo Antônio e Rua Floriano Peixoto, é servido de rede de água potável e rede de esgoto, atendendo às necessidades exigidas para construção do empreendimento. A CEMIG, de acordo com o Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Célio Antônio Silva, declara que há disponibilidade de energia elétrica para implantação do empreendimento, conjunto habitacional, no centro da cidade e, que, portanto, o empreendimento é viável. Já para o CODEMA, representado pelo Presidente José Maria dos Santos Júnior e demais conselheiros, afirma que a área onde será implantado o conjunto habitacional está fora de Área de Preservação Permanente, não apresentando qualquer ressalva quanto à utilização para fins habitacionais. Ademais, a obra vem atender uma das maiores demandas da população, sendo de responsabilidade da COHAB Minas, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Belo, sendo que, a previsão é que a construção dos prédios seja iniciada ainda neste ano.