Sua opinião é importante
otimo.
otimo 2.

21/07/2017 às 16:11:00
› Parque de Exposições é totalmente transformado com obras de revitalização

A administração municipal acaba de concluir as obras de revitalização do Parque de Exposições “Brasil Vilela”, transformando o local com melhorias em todos os setores, faltando apenas a parte elétrica, que será a etapa final.

Recentemente, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, esteve no local acompanhado do  vice-prefeito Adalberto Lopes, dos assessores Saulo Lasmar e Christopher Mendonça  e da engenheira Caroline Rodarte onde foram conferir todo o trabalho que foi realizado.

Todos os ambientes passaram por completa renovação, como os bares, restaurantes e galpões de eventos. O objetivo da administração municipal tem sido, desde o início da execução do projeto, revitalizar 100% do espaço físico do parque de exposições, garantindo infraestrutura adequada à realização de eventos artísticos e culturais, podendo receber também o público regional, oferecendo mais segurança a todos.

Oferecer espaço adequado aos grandes eventos, sendo Campo Belo cidade polo, é também fomentar o aquecimento do comércio local. Com a conclusão da parte elétrica em breve, a obra logo estará concluída para ser utilizada nos próximos meses.

Na tarde de quarta-feira, 19 de julho, o serviço de engenharia da Seop encaminhou o projeto ao Corpo de Bombeiros para análise. A expectativa é que a aprovação aconteça até 15 dias antes da Exposição, para a realização de eventos programados pela administração municipal para o mês de setembro, em comemoração aos 138 anos de Campo Belo.