13/07/2017 às 18:12:00
› Prefeitura paga parcela do 13º aos servidores

Cumprindo o que determina o Estatuto do Servidor, a Administração Municipal de Campo Belo, através da Secretaria da Fazenda, antecipou a primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos, efetivos e pensionistas.

O pagamento foi feito  nesta última segunda-feira, dia 10 de julho.

“A antecipação de pagamento  é  uma grande conquista para o servidor, que pode contar com este recurso extra e reforçar o orçamento nesta época do ano” afirmou a Secretária Municipal de Fazenda, Maria das Dores Lima.

A  medida beneficia  servidores municipais ativos e aposentados, gerando um incremento de aproximadamente R$ 1.500.000,00 na economia local, principalmente o comércio, que acaba sendo aquecido com a circulação de dinheiro no próprio município.