Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

05/07/2017 às 18:43:00
› Curso Diretrizes Técnicas do SAMU é realizado no Município

Realizado  no dia 05 de julho, no auditório da  Secretaria Municipal de Saúde uma reunião com os diretores do SAMU – Serviço Médico de Urgência. A reunião contou com a presença dos  profissionais de enfermagem, administrativo e equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento ( UPA)  e Santa Casa de Misericórdia. O Secretário Municipal de Saúde Dr José Assunção abriu a reunião reforçando a importância dos serviços em Rede sobre Urgência e Emergência. A palestra foi proferida pelo Diretor técnico do CIS-Urg, o médico Dr. Marco Aurélio Lobão Mendes que falou sobre as Diretrizes Técnicas do SAMU para a grade de referência.                 Além do Dr. Lobão estiveram presentes  profissionais da Secretaria Regional de Saúde, representada por Januza Muniz, referência técnica de urgência. O doutor Marco Aurélio pediu que a Secretaria de Saúde multiplicasse para os outros municípios vizinhos da micro-região os aspectos técnicos e legais do SAMU.

ASSESSORIA IMPRENSA

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.