Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

10/07/2017 às 10:49:00
› Rua Itagiba Luiz Martins é asfaltada, beneficiando moradores, transeuntes e comerciantes

Cumprindo compromisso assumido com os moradores que reivindicavam a obra, a administração municipal realizou a pavimentação asfáltica da Rua Itagiba Luiz Martins, na Vila São Sebastião.

Segundo os moradores, os desníveis da referida rua causavam transtornos, como risco de quedas para os pedestres, dificuldades para o tráfego de veículos e acúmulo de água nos períodos chuvosos.

Segundo a moradora Maria Madalena Carvalho a obra trouxe grande melhoria: “Aqui era muito ruim antes, inclusive aqui na porta da minha casa era muito desnivelado e quando a gente lavava a casa ou chovia, ficavam aquelas poças cheias de água. Agora está excelente. Ali na esquina também as pedras já estavam bem quebradas. Melhorou cem por cento. A qualidade do asfalto é ótima e foi muito bom para todos nós.”.

O senhor José Pereira, também morador, ressaltou: “Melhorou cem por cento mesmo, após o asfalto. A rua era toda desnivelada, as pedras estavam soltando e isso trazia para nós, moradores, muitos riscos de queda. Hoje caminhamos aqui com segurança. Ficou excelente.”.

Com o acesso facilitado para os moradores e a melhoria no trânsito, os comerciantes também estão mais confiantes. De acordo com o senhor Gilson Rodrigues Silva, seu estabelecimento comercial está sendo mais procurado pelos clientes: “Ficou joia. O movimento melhorou muito, tanto na rua quanto aqui no supermercado, depois do asfalto. A rua aqui era calçada, mas tinha muita lombada, os veículos ficavam agarrados, parecia um cupim. A rua era tombada, agora ficou nivelada, retinha e isso ajuda muito. Tenho comércio aqui a sete anos e hoje melhorou muito.”.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.