Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook

UNIDADES FISCAIS
IPCA - 6,29 %
ENQUETE
Sua opinião é importante
para nós. Participe!
Em qual área, a Prefeitura deveria investir mais em sua cidade?
Esporte.
Sáude.
Meio Ambiente.
Educação.
Banner
Notícias
Principal   Notícias
 
05/07/2017 às 15:37:00
› Administração Municipal busca união e fortalecimento das Associações de Produtores Rurais

Com objetivo de organizar as associações que representam os produtores rurais, o vice-prefeito Adalberto Lopes participou de uma reunião com representantes de diversas comunidades rurais na noite de terça-feira, 04 de julho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, onde representou também o prefeito Dr. Alisson, que ainda cumpria agenda na prefeitura. O vice-prefeito esteve acompanhado do assessor de governo, Saulo Lasmar, do assessor de assuntos estratégicos, Christopher Mendonça e do chefe da Divisão de Informática, Rodrigo Bruno.

 A reunião contou com produtores e lideranças representando diversas comunidades da zona rural, como: Bananeiras, Bom Jardim, Cachoeirinha, Capão, Dias, Toscano de Brito, Patrícios e Veloso.

O Vice-prefeito Adalberto Lopes declarou que o objetivo é promover a união dos produtores rurais do município, auxiliando a organização das associações com as documentações necessárias para que possam ter acesso aos recursos disponibilizados pelo governo estadual e governo federal.

Os produtores depositaram esperança na seriedade das novas propostas de organizar e fortalecer suas produções. Sendo que, eles são a base da economia do município e merecem toda nossa atenção e apoio. Este é o propósito da nossa administração. Não mediremos esforços para que as associações se fortaleçam e tenham, desta forma, garantido o acesso aos recursos. Contamos como apoio e portas abertas, tanto na esfera estadual quanto federal e através destas ações, estamos fortalecendo também a economia do município”, declarou Adalberto Lopes.

Os produtores rurais poderão se organizar e encaminhar as documentações para a APA, através do Júlio, no Sindicato dos Produtores Rurais, e também para o contador Toninho Pimenta, na Rua Maurílio Ribeiro (rua debaixo da Policlínica), tanto o Júlio do Sindicato quanto o Toninho, são voluntários da APA.

Informações também com o assessor de governo, Saulo Lasmar, na Prefeitura de Campo Belo.

 

                                                                                                                                                            ASSESSORIA DE IMPRENSA

 
 
 

 

LOCALIZAÇÃO
Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro
contato@campobelo.mg.gov.br


(35) 3831-7900
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
INFORMATIVOS
Receba em seu e-mails os informativos
da Prefeitura de Campo Belo - MG

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados - Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.