Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

04/07/2017 às 18:45:00
› Procurador Jurídico do Município participa de Solenidade no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

O Procurador Jurídico do Município de Campo Belo Dr. Octávio de Almeida Neves Filho, participou nesta última sexta-feira (30/06) de solenidade pela Unificação da Segunda Instância do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais e Inauguração dos Plenários na Nova Sede do TJMG.

Na oportunidade foi celebrada missa de ação de graças presidida pelo Pe. Alexandre Fernandes com a participação do coral da Associação dos Magistrados Mineiros - AMAGIS em celebração do primeiro ano de gestão do atual Presidente do TJMG Desembargador Herbert José Almeida Carneiro. O evento contou com a presença da Ministra Cármen Lúcia, Presidente do STF e do CNJ, bem como, dos Desembargadores Mineiros. O Dr. Octávio comunicou ao Presidente do TJMG Dr. Herbert Carneiro a satisfação de estar ocupando o Cargo de Procurador Jurídico do Município de Campo Belo, parabenizou-lhe pelo aniversário de gestão e encontrou-se com vários Desembargadores, dentre eles o Des.Tiago Pinto, Des. Francisco Albuquerque, Des. Bahia Borges, Des. Edvaldo George dos Santos, Des. Carlos Henrique Perpétuo Braga, Des. Mauricio Soares, Presidente da AMAGIS,  Des. Cássio Salomé e Dr Paulo Tamburini, Juiz Auxiliar do STF à disposição da Ministra Cármen Lúcia.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.