28/06/2017 às 15:02:00
› Representante do Ministério Público visita Prefeitura de Campo Belo

Agora no  mês de junho, em retribuição à visita feita pelo  então prefeito eleito Dr. Alisson  no ano passado  à  Promotoria,  o  Promotor Dr. Cleber Augusto do Nascimento, da Terceira Promotoria de Justiça de Campo Belo responsável pela Curadoria e Fiscalização do Patrimônio Público, da Ordem Econômica e Tributária esteve na Prefeitura, reunindo-se com o  Procurador  Dr. Octávio de Almeida Neves Filho, que  justificou a ausência do Prefeito Dr. Alisson em razão de  viagem. Este maior contato entre o órgão e o ente público municipal  sempre foi uma preocupação da  atual Administração. Com isso, restabeleceu-se o diálogo em busca da consecução dos interesses público e dos cidadãos que como  afirma o Senhor Prefeito Dr. Alisson "estão sempre em primeiro lugar".