Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
UNIDADES FISCAIS
IPCA - 6,29 %
Banner
Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Ministério Público de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Ministerio Público Federal
Banner Links Ùteis Fiscalizando com o TCE
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI
Notícias
Principal   Notícias
 
14/06/2017 às 19:43:00
› NOTA DE REPÚDIO  -  TRANSPORTE PÚBLICO

A Prefeitura de Campo Belo foi notificada pela empresa  Trans-Campobelense Ltda , na tarde do dia 13/06, que irá paralisar suas atividades de serviço de transporte público na cidade a partir do dia 16/06.

Mais uma vez surpreendidos por esta notificação, REPUDIAMOS a atitude tempestiva e que demonstra a total falta de respeito e compromisso com a população.

No entanto, para tentar manter a empresa funcionando e atendendo às necessidades da população, a Prefeitura de Campo Belo firmou contrato  de prestação do serviço de transporte público, até que fosse feita a licitação. Contrato este com duração de 12 meses.

Conforme acordado, a Prefeitura já publicou edital de licitação para a contratação de empresa de engenharia de tráfego  visando a elaboração de projeto básico para legalização do sistema de transporte coletivo do município. Esta licitação acontece no dia 30 de junho/2017.  Após este projeto será feita a Licitação de empresa para a concessão do transporte coletivo para a cidade.

Além disso, um contrato foi firmado entre a Transcampobelense e o Município  para fornecer transporte coletivo aos funcionários do SEOP  no período de 10/04 a 10/06, que somam o valor de cerca de R$8mil.

A empresa alega ainda que o transporte de idosos e de deficientes físicos são os principais responsáveis pela prejuízo que leva à  interrupção do trabalho da empresa, mas a garantia da gratuidade  é feito dentro do que determina a Lei.

A referida empresa questiona que nada foi feito, por parte do município, porém tudo que coube à Prefeitura foi cumprido e quem hoje descumpre o contrato é a Transcampobelense.

Lamentamos  que a empresa tenha rompido o contrato de forma unilateral. A Administração Municipal irá tomar todas as providências  jurídicas cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

 
 
 

 

LOCALIZAÇÃO
Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro
contato@campobelo.mg.gov.br


(35) 3831-7900
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
INFORMATIVOS
Receba em seu e-mails os informativos
da Prefeitura de Campo Belo - MG

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.