Sua opinião é importante
otimo.
otimo 2.

09/03/2017
› Prefeitura é contemplada com verba

Prefeitura é contemplada com verba para aquisição de equipamentos para a saúde

A Prefeitura de Campo Belo recebeu no último dia 03,  a comunicação de destinação de recurso de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Subtenente Gonzaga para a saúde do Município.

A boa notícia veio através da visita do Auditor Fiscal do TCU – Tribunal de Contas da União e  campobelense  Wederson Moreira que esteve pessoalmente com o Prefeito Dr. Alisson em seu Gabinete. Wederson, que reside em Brasília, conseguiu através de seu bom relacionamento no Planalto,  intermediar esta importante conquista para a saúde de Campo Belo.

O recurso, de ordem de R$299.999,00 é verba destinada à aquisição de equipamentos e materiais de uso permanente para a Unidade de Atenção Especializada do Centro de Saúde da Mulher e da Criança.

Dentre os materiais que serão adquiridos com este recurso estão uma câmara de conservação de Hemoderivados/ Imuno/Termolábeis, computador, móveis para escritório, lavadora de roupas hospitalar, centrífuga de roupas, balança, audiômetro, calandra, máquina de costura, bisturi, foco cirúrgico móvel, eletrocardiógrafo, móveis hospitalares.

Estes equipamentos e materiais irão suprir muitas das necessidades para garantir o atendimento digno e com segurança hospitalar ao usuário.